Recadastramento e Prova de Vida para Aposentados: Instituto de Previdência de Brejo da Madre de Deus – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 23 de novembro de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O Instituto de Previdência dos Servidores de Brejo da Madre de Deus informa aos aposentados sobre o próximo período de Recadastramento e Prova de Vida, processos cruciais para garantir a continuidade dos benefícios previdenciários.

Período Determinado: 22 de Novembro a 31 de Janeiro

No período de 22 de novembro a 31 de janeiro, os beneficiários aposentados pela Prefeitura Municipal deverão realizar o Recadastramento e Prova de Vida junto ao Instituto de Previdência. Esses procedimentos são obrigatórios e fundamentais para assegurar a regularidade nos pagamentos.

Procedimentos Simples e Opções Variadas: Presencial ou Online

Durante esse intervalo, os aposentados têm duas opções para realizar o recadastramento:

– Presencial: Na sede do Instituto, localizada na Praça Vereador Abel de Freitas, nº 35.

– Online: A opção online está disponível através do nosso site exclusivo [BrejoPrev Prova de Vida](https://brejoprev.provadevida.app.br), proporcionando maior comodidade aos beneficiários.

Ao realizar o recadastramento, é essencial apresentar os seguintes documentos:

– RG
– CPF
– Comprovante de Residência
– Para dependentes, é necessário apresentar Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento ou RG.

Os procedimentos são vitais para a continuidade do pagamento dos benefícios previdenciários. Não realizar o recadastramento e a prova de vida implica na suspensão dos benefícios. O Instituto reforça a necessidade da participação de todos os beneficiários nesse processo.

O Instituto de Previdência dos Servidores de Brejo da Madre de Deus reafirma seu compromisso em zelar pelo futuro financeiro dos aposentados. A equipe está à disposição para prestar o melhor atendimento possível e garantir um processo eficiente.

O Instituto conta com a colaboração ativa de todos os beneficiários para garantir a eficiência desse processo. Agradecemos a atenção e reforçamos nosso comprometimento em oferecer o melhor serviço.