Brejo da Madre de Deus participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Brejo da Madre de Deus participa do 7º Congresso Pernambucano de Municípios

Publicado em 18 de abril de 2024, por Edvaldo Siqueira | Categoria: Destaque

O município é reconhecido pelo segundo ano consecutivo por suas boas práticas de gestão com o AME, e também tem um estande para expor produtos locais

Brejo da Madre de Deus marca presença no 7º Congresso Pernambucano de Municípios, na capital pernambucana, que acontece entre os dias 15 e 17 de abril. O evento reúne gestores públicos de todo o estado para discutir desafios e soluções para a gestão municipal.

O Atendimento Multiprofissional Especializado (AME) é reconhecido como ‘Boas Práticas de Gestão Pública Municipal’ pela AMUPE, pelo segundo ano consecutivo.

Além do reconhecimento do AME, o município também está presente com um estande que exibe as obras dos talentosos artesãos brejenses, representando a riqueza cultural e criativa da região. Além dos fitoterápicos produzidos na Farmácia viva Alípio Magalhães Porto.

A participação no congresso é uma oportunidade para compartilhar experiências, trocar conhecimentos e fortalecer parcerias em prol do desenvolvimento municipal.