A sala do Empreendedor celebrará o Dia Internacional das Mulheres com oficinas gratuitas – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

A sala do Empreendedor celebrará o Dia Internacional das Mulheres com oficinas gratuitas

Publicado em 28 de fevereiro de 2024, por Prefeitura do Brejo | Categoria: Destaque

Serão ofertadas as oficinas ‘Empreendedorismo Feminino: Do protagonismo ao sucesso’ e ‘Faça Vitrine para atrair clientes e vender mais’

 

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres, a Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, promoverá duas oficinas: ‘Empreendedorismo Feminino: Do protagonismo ao sucesso’ e ‘Faça Vitrine para atrair clientes e vender mais’.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio de QR Code ou links: Empreendedorismo feminino: https://encurtador.com.br/chirY e Faça Vitrine: https://encurtador.com.br/lFTZ9 ou pelos contatos (81) 9 9118.5144 e saladoempreendedorbrejo@gmail.com. As oficinas acontecerão dia 12 de março, na Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Cleto Campelo, nº 378. É relevante destacar que as inscrições podem ser realizadas até o momento da realização da oficina.

 

Em ‘Faça Vitrine para Atrair Clientes e Vender Mais’, descubra técnicas modernas para montar uma vitrine envolvente e eficaz. A oficina ocorrerá no dia 12 de março de 2024, às 18h. No ‘Empreendedorismo Feminino: Do Protagonismo ao Sucesso’, destinado a mulheres que buscam inovação e crescimento nos negócios, a oficina oferece orientações para desenvolver ideias de negócio. Não perca essa oportunidade de aprendizado e fortalecimento.


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS