Prefeitura do Brejo divulga programação de shows da Tradicional Festa de São José – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 16 de março de 2024, por Prefeitura do Brejo | Categoria: Destaque

Os shows acontecerão dias 18 e 19 de março em praça pública

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus divulga a programação de shows para a Tradicional Festa de São José, que será realizada nos dias 18 e 19 de março, com apresentações de renomadas atrações reconhecidas nacionalmente.

No dia 18, os espectadores poderão desfrutar dos shows de Mara Pavanelly e Lipe Lucena, prometendo uma noite de muita animação e forró. Já no dia 19, em celebração ao padroeiro São José, o cantor católico Flávio Vitor, ex-vocalista da Colo de Deus, trará sua música inspiradora para marcar o evento.

Ambos os shows ocorrerão em praça pública, com início marcado para as 22h. A expectativa é que a Festa de São José seja um grande sucesso, proporcionando momentos de alegria e confraternização para moradores e visitantes.