Matrículas abertas para novos alunos na rede municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Matrículas abertas para novos alunos na rede municipal de ensino do Brejo da Madre de Deus

Publicado em 06 de dezembro de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O período de matrículas para novos alunos estende-se até dia 29 de dezembro

 

A Secretaria Municipal de Educação do Brejo da Madre de Deus informa que o período de matrículas para novos alunos na rede pública de ensino foi iniciado em 20 de novembro e se estenderá ate dia 29 de dezembro do respectivo ano.

 

As matrículas ocorrem de forma presencial em todas as unidades escolares. Para efetivar a matricula de novos alunos, os pais ou responsáveis devem dirigir-se a unidade a qual deseja a vaga, portando Transferência / histórico escolar (se oriundo de outra instituição), certidão de nascimento, cartão do SUS, CPF, RG, cartão Bolsa Família, CPF e RG do responsável, comprovante de residência, cartão de vacinação e foto 3×4.

 

Esse processo é essencial para garantir a continuidade do processo educacional das crianças e jovens no município. A Secretaria Municipal de Educação está empenhada em proporcionar um ambiente educacional acolhedor e de qualidade para todos os estudantes. Em caso de dúvidas ou mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com as unidades escolares ou com a Secretaria Municipal de Educação.


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS