Abertura do Natal dos Sonhos do Brejo da Madre de Deus será nesta quinta-feira – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Abertura do Natal dos Sonhos do Brejo da Madre de Deus será nesta quinta-feira

Publicado em 05 de dezembro de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O evento terá início às 19h com a chegada do Papai Noel e seus amigos

Neste ano, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Cultura preparou uma abertura do Natal dos Sonhos que promete encantar a todos. O evento tão esperado terá início às 19h desta quinta-feira (07), com a chegada do Papai Noel e seus amigos, marcando o início de uma noite mágica.

A praça Bom Conselho será iluminada e transformada em um cenário de conto de fadas, tornando o Natal dos Sonhos um momento ainda mais especial para toda a comunidade. Para garantir que todas as crianças possam participar desse momento único, a Prefeitura disponibilizará ônibus para a zona rural, assegurando que nenhuma criança perca a oportunidade de vivenciar a magia do Natal.

Este ano, o grupo infantil Pinte trará seu encanto e alegria, proporcionando um espetáculo cativante para todos os presentes. O Natal dos Sonhos 2023 promete ser um evento inesquecível, reunindo a comunidade em uma atmosfera de alegria e confraternização. Venha fazer parte deste momento especial conosco!