Prefeitura do Brejo continua distribuição de fardamentos e kits escolares – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Prefeitura do Brejo continua distribuição de fardamentos e kits escolares

Publicado em 26 de abril de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

A segunda remessa será destinada para alunos do 1º ao 9º ano

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Educação dá continuidade à distribuição dos novos fardamentos da rede municipal de ensino e dos kits de material escolar para os estudantes matriculados nas unidades de ensino público do município.

Essa segunda remessa será destinadas à estudantes do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. A distribuição começará a partir desta quarta-feira (26) e seguirá o seguinte calendário de entregas:

(26.04) Quarta-feira:

Escola Bom Conselho, Escola Maria da Glória, Escola José Inácio, Escola Fábio Corrêa, Escola Epaminondas Mendonça, Escola Cônego Duarte, Escola Cônego Lira, Escola Paulo Guerra, Escola João Bernardo Filho, Escola Orestes de Freitas, Escola Pedro Tomé, Escola Benedito de Souza Dantas, Escola Emília Enedina, Escola Raimundo A. de Araújo, Escola Sebastião S. Nascimento, Escola Pedro Antônio Araújo.

(27.04) Quinta-feira

Escola Fausto Vieira, Escola Gonçalves Dias, Escola Pereira da Costa.

(28.04) Sexta-feira

Escola Artur Leonel, Escola Cândido Tavares, Escola José Batista da Silva, Escola Nossa Senhora do Desterro, Escola Ricardo Gervasio do Nascimento, Escola São Felipe Nery, Escola José Bonifácio.

(10.05) Quarta-feira

Escola Santa Maria, Escola São Domingos, Escola São Domingos (anexo), Escola Fortunato Rosa, Escola Gustavo Marinho Falcão, Escola Joaquim Nabuco, Escola José Belarmino da Costa, Escola José Teotônio de Lima, Escola Abílio Telmo, Escola Antonio Severino dos Prazeres, Escola Artur de Souza Lima, Escola João Batista da Silveira, Escola João Caetano da Silva, Escola João Francisco de Oliveira, Escola Sebastião Lorenzo, Escola Thereza Trindade Rangel de Paiva.