Prefeitura de Brejo da Madre de Deus realiza ação de regularização fundiária – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Prefeitura de Brejo da Madre de Deus realiza ação de regularização fundiária

Publicado em 07 de novembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus juntamente com a Secretaria de Assistência Social, realiza até a próxima quarta-feira (9) a regularização fundiária no bairro Boa Esperança, em Brejo sede.

A iniciativa de Regularização Fundiária tem o objetivo de atestar o título que garante o direito real sobre os lotes das famílias. A medida serve para dar segurança jurídica, reduzir conflitos fundiários, ampliar acesso ao crédito e estimular a formalização de empresas.

Para a regularização de seus lotes é preciso comparecer das 8h às 16h no nosso estande, que ficará localizado no próprio bairro, portando documento original com foto, CPF, comprovante de residência e comprovante de compra e venda (se houver). Estima-se a distribuição de 600 titularidades totalmente gratuitas.