Inscrições para Curso de Ferramentas digitais para Salão de beleza e estética. – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Inscrições para Curso de Ferramentas digitais para Salão de beleza e estética.

Publicado em 17 de novembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: Cultura

A Sala do Empreendedor, junto à Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico oferece nesta terça-feira, 23/11, o curso de Ferramentas digitais para Salão de beleza e estética.
O objetivo é oferecer recurso para os empresários que prestam na área da estética com salão de beleza, manicure, barbearia, podologia e demais profissionais ligados à beleza dinamizarem e mensurarem as possibilidades de uma experiência do usuário de forma assertiva e considerando recursos do Google, além de dicas de como potencializarem as estratégias de marketing dos produtos no site, como geração de insights para atrair o público alvo.

O curso será realizado no prédio da Secretaria de Cultura, localizado na Avenida Cleto Campelo, em Brejo Sede, e terá início às 18h.

Para mais informações, entre em contato com (81) 9.9118-5144

Acesse o link abaixo para realizar sua inscrição gratuita: