Aberto o Cadastramento para Festejos Carnavalescos em Brejo da Madre de Deus – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Aberto o Cadastramento para Festejos Carnavalescos em Brejo da Madre de Deus

Publicado em 04 de dezembro de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Brejo da Madre de Deus informa que o cadastramento para a realização de festejos carnavalescos está aberto. Esse processo é obrigatório e realizado em colaboração com a Secretaria de Defesa Social (SDS).

Para dar início ao cadastro, os interessados devem se dirigir à Secretaria de Cultura, tanto na sede, localizada na Avenida Cleto Campelo, como no distrito São Domingos, na Casa da Cultura da Rua Luiz Cecilio de Santana. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A Secretaria de Cultura estará responsável pelo encaminhamento da solicitação à Polícia Militar e ao Ministério Público. Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entre em contato através do WhatsApp: (81) 9 9118.5144.

Este procedimento é fundamental para garantir a segurança e o bom desenvolvimento dos festejos carnavalescos em nossa comunidade.