Prefeitura do Brejo da Madre de Deus leva o Projeto ‘De Mãe para Mãe’ para Brejo Sede e distritos – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 07 de maio de 2024, por Edvaldo Siqueira | Categoria: Destaque

O projeto oferecerá diversos serviços para as mães da comunidade

Em comemoração ao Dia das Mães, a Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, realizará o projeto ‘De Mãe para Mãe’ nos dias 07, 08, 09 e 10 de maio, em Brejo Sede e distritos.

Durante o evento, as participantes terão acesso a serviços como distribuição de anticoncepcionais, medição de glicose, aferição de pressão, sessões de fisioterapia, solicitação de exames, vacinação contra a influenza, exame citopatológico, além de serviços de cabeleireiro, manicure, atividades de zumba e orientação com educador físico.

O ‘De Mãe para Mãe’ será realizado em diferentes localidades, seguindo esta programação:

• Dia 07 de maio, na Praça Central de Mandaçaia.
  • Dia 08 de maio, no Bairro Boa Esperança, em São Domingos.
  • Dia 09 de maio, na Praça Central de Fazenda Nova.
  • Dia 10 de maio, no Bairro Boa Esperança, em Brejo Sede.

Participe desse momento especial dedicado às mães da nossa comunidade e desfrute dos serviços e atividades preparados com carinho pela Prefeitura Municipal.