Prefeito Roberto Asfora antecipa pagamento devido às festividades do padroeiro São José – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 17 de março de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O prefeito Roberto Asfora, antecipou o pagamento dos salários dos servidores para a tarde desta quinta-feira feira (16). Todos os colaboradores da administração direta e indireta, ativos e inativos, tiveram os vencimentos creditados em conta. A antecipação do pagamento aconteceu devido às festividade em comemoração ao dia do padroeiro da cidade, São José.

“É com muita satisfação que antecipo, mais uma vez, o pagamento dos salários dos servidores da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus. Este é um compromisso que honro todos os meses desde que assumi o comando do município. Demonstrando o nosso carinho e respeito com esses profissionais que trabalham diuturnamente em prol da nossa cidade”, declarou o prefeito.

O pagamento do salário em dia tem sido marca na gestão do prefeito Roberto Asfora, que busca sempre cumprir com seus deveres à frente do município e dos munícipes.