Gabinete

Publicado em 11 de março de 2024, por Prefeitura do Brejo

Responável: Paula Amanda Silva de Lima bezerra
Cargo: Chefe de Gabinete
Fone: (81) 99460-4715
E-mail: gabinete@brejomdeus.pe.gov.br

Comeptências

O Gabinete do Prefeito tem por finalidade prestar assistência ao Prefeito, administrativa e politicamente, através dos seus órgãos vinculados, coordenando a atuação dos demais setores do Município, competindo-lhe:
I- Assessorar diretamente ao Prefeito nas atividades do Executivo Municipal;
II – Assessorar ao Prefeito nas relações com entidades representativas da comunidade;
III- Coordenar planos de trabalho integrados;
IV – Promover a divulgação dos atos e atividades da Administração Municipal;
V-Coordenar a representação social do Prefeito;
VI-Coordenar a agenda, audiências, visitas, reuniões do Prefeito e Cerimonial;
VII- Representar ao Prefeito por designação individual;
VIII – Assessorar ao Prefeito na coordenação dos órgãos da Prefeitura;
IX – Assessorar as atividades, fluxo de informações e as relações públicas de interesse do Prefeito;
X-Preparar, encaminhar e arquivar o expediente do Gabinete;
XI – Preparar, registrar e publicar os atos do Prefeito;
XII – Prestar assistência ao Prefeito no desempenho de suas atribuições e compromissos oficiais e na realização de estudos, avaliações, pareceres, pesquisas e levantamentos de interesse do Gabinete do Prefeito;
XIII-coordenar, as providências;
XIV – Exercer outras competências correlatas.


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS


UTILIDADE PÚBLICA