Secretaria de Cultura lança editais da Política Nacional Aldir Blanc e anuncia Capacitação – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 26 de julho de 2024, por Prefeitura do Brejo | Categoria: Destaque

As capacitações acontecerão no próximo dia 30 de julho

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Brejo da Madre de Deus lançou hoje os editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB). Em uma ação voltada para a promoção e apoio ao setor cultural, a secretaria também anunciou a realização de uma capacitação voltada aos interessados em participar dos editais.

A capacitação está agendada para o dia 30 de julho de 2024, na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, na Av. Cleto Campelo. Serão realizadas duas sessões: uma no período da manhã, às 09h, e outra à tarde, às 14h. Esta iniciativa visa esclarecer dúvidas e orientar os participantes sobre os processos e critérios dos editais.

Os editais estarão disponíveis no site oficial da Prefeitura municipal https://brejomdeus.pe.gov.br/pnab/ proporcionando acesso facilitado às informações necessárias para a inscrição e participação. A secretaria reforça a importância da capacitação para assegurar a ampla compreensão dos editais e incentivar uma participação significativa da comunidade cultural local.

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus