Abertura do São João Cultural Valores da Terra acontece no distrito São Domingos – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 03 de junho de 2024, por Edvaldo Siqueira | Categoria: Destaque

Nesta sexta-feira, 31 de maio, o distrito São Domingos será palco da abertura do tradicional São João Cultural Valores da Terra. As festividades acontecerão a partir das 20h, com concentração na Rua Luiz Cecílio de Santana, com muita música, dança e tradição, celebrando a cultura local e os talentos da nossa terra.

A festa contará com a participação das quadrilhas juninas Gira-Sol e Sulanca, Trio e Banda Asas da América, Grupo de Bacamarteiros Camelos do Ingá e Reboques de Som + Arrastão. Após a concentração, seguirão para a Rua São Damião.

Mônica Asfora, Secretária de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, convida todos os moradores e visitantes para participarem desta celebração. “Estamos muito animados para dar início a essa festa que valoriza nossa cultura e os talentos locais,” destacou a secretária.

Não perca essa oportunidade de vivenciar uma das festas mais tradicionais da região e celebre conosco o São João Cultural Valores da Terra!