Inscrições prorrogadas dos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Inscrições prorrogadas dos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB)

Publicado em 20 de agosto de 2024, por Prefeitura do Brejo | Categoria: Destaque

Os interessados têm até dia 23 de agosto para se inscreverem

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Brejo da Madre de Deus informa que o prazo para as inscrições dos editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) foi prorrogado. Os interessados agora têm até o dia 23 de agosto de 2024 para submeterem suas propostas.

O objetivo dos editais é fomentar a produção artística e cultural no município, oferecendo suporte financeiro e técnico aos projetos aprovados. A prorrogação do prazo visa garantir que mais artistas e produtores culturais tenham a oportunidade de participar e desenvolver suas iniciativas.

As inscrições podem ser realizadas diretamente no site oficial da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, onde também está disponível o edital completo com todas as instruções e requisitos necessários.

A Secretaria de Cultura reforça a importância da participação de todos os segmentos culturais e convida os interessados a aproveitarem o prazo estendido para submeterem seus projetos, contribuindo para o fortalecimento da cultura local.