Secretário Executivo de Turismo do Brejo da Madre de Deus participa da 2º Marcha dos Secretários de Turismo – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Secretário Executivo de Turismo do Brejo da Madre de Deus participa da 2º Marcha dos Secretários de Turismo

Publicado em 26 de abril de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O evento acontece em Brasília e segue até esta quinta-feira (27)

O Secretário Executivo de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico do Brejo da Madre de Deus, Cáli Oliveira, está participando da 2º Marcha dos Secretários de Turismo que ocorre durante os dias 25 a 27, em Brasília, e promove discussões sobre o setor.

Na ocasião Cáli Oliveira se encontrou com Liliane, secretária de turismo de Chã Grande, Ricardo Oliveira, secretário de turismo de Itapissuma, Evandro, secretário de turismo de Moreno e Tiago, secretário de turismo de Jataúba. O objetivo do evento é de levar à Brasília importantes representantes do setor de turismo, para que possam dialogar e propor ideias sobre os fundamentos e planejamentos dos poderes Legislativo e Executivo para o turismo.

Cáli Oliveira destaca a importância do nosso município estar participando do evento. “Recentemente Brejo da Madre de Deus entrou para o Mapa do Turismo Brasileiro do Ministério do Turismo, o que foi fruto de muito trabalho e empenho de toda uma equipe. O Brejo está presente neste evento é muito importante, por poder mostrá-lo, poder levar nossas demandas e buscar melhorias para o município”, destaca o secretário executivo.

Nesse primeiro dia do evento, ocorreu a posse da diretoria da Anseditur, cujo secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, assumiu a presidência. Pela manhã, houve uma assembleia geral da entidade, na qual foi discutido o planejamento estratégico de atuação dos secretários. À tarde, foi realizada uma mesa-redonda abordando o tema ‘Inovação em Turismo e Tendências do setor para 2023’, com palestras do empresário Guilherme Alcorta (CEO da Panrotas), Felipe Sintra (Vertical do Turismo da Tik-Tok) e Jaqueline Gil (diretora de Marketing da Embratur). A programação segue até esta quinta-feira (27) com mais palestras, mesas-redondas e cerimônia de encerramento.


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS