Secretaria de Saúde libera vacinação para crianças e bebês a partir da próxima sexta-feira – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 18 de novembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

A Secretaria de Saúde do município de Brejo da Madre de Deus, libera a vacinação contra a Covid-19 a partir da próxima sexta-feira (25), para bebês e crianças de 6 meses a 2 anos,11 meses e 29 dias.

As doses serão administradas em três, sendo as duas primeiras (D1 e D2) com o intervalo de 21 dias (três semanas), seguidas por uma terceira dose (D3) que deve ser aplicada com, pelo menos, dois meses (oito semanas) após a segunda dose.

Nesse primeiro momento, a vacinação se dará por meio de agendamento prévio nos postos de saúde, devido ao recebimento de um pequeno quantitativo de doses, e chamaremos os pais ou responsáveis de acordo com o recebimento das mesmas.

A Vacinação acontecerá das 8h às 12h, no PNI em Brejo Sede, localizado na Policlínica Jerônimo César Tavares, e em São Domingos no PNI, situado no Centro da mulher e da família Elisa Asfora. É necessário levar o Cartão SUS ou CPF, caderneta de vacinação e está acompanhado de um responsável legal.