Secretaria de Educação de Brejo inicia período de renovação de matrículas – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Secretaria de Educação de Brejo inicia período de renovação de matrículas

Publicado em 08 de novembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: Educação

A Secretaria de Educação do município inicia, nesta quarta-feira (9), o período de rematrículas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2023.

A realização da renovação da matrícula acontece de forma presencial e os pais ou responsáveis devem comparecer na escola na qual realizou a matrícula de 2022 ou na própria Secretaria de Educação, localizada na Praça Pedro Guenes, no horário das 07h às 17h.

Vale ressaltar que no momento da solicitação é preciso apresentar cópia do comprovante de residência e telefone atualizados. É importante realizar a rematrícula dos estudantes para garantir uma vaga em umas das escolas da nossa rede municipal de ensino.