Secretaria de Assistência Social, de Brejo da Madre de Deus adquire novo transporte para facilitar atendimentos do CadÚnico.

Publicado em 07 de novembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Secretaria de Assistência social, Cidadania e Mulher, do município de Brejo da Madre de Deus, adquiriu um novo carro para facilitar o processo de cadastro e atualização do CadÚnico. Tendo em vista que muitas famílias residem fora da área urbana e necessitam de transporte para o CRAS Sede, a secretaria poderá ir até as famílias e realizar o cadastro e atualização dos dados, trazendo maior conforto e eficácia no serviço.

“A aquisição deste novo veículo para a secretaria de assistência social, especialmente para o nosso CadÚnico, trará benefícios ao nosso atendimento. A Locomoção de técnicos para atendimento à população em suas distintas localidades se tornará mais fácil e rápida, a ida até os residentes na busca pelas famílias que ainda não tem o seu cadastro se torna mais ágil, além de reforçarmos a nossa responsabilidade com os nossos munícipes, para que nenhuma família fique sem assistência”, destacou a secretaria de assistência social Sonia Gerner.

Secretaria de Comunicação


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS