Sala do empreendedor realiza Semana do MEI – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Sala do empreendedor realiza Semana do MEI

Publicado em 11 de maio de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

Serão oferecidas oficinas gratuitas para os Microempreendedores Individuais

A Sala do Empreendedor do Brejo da Madre de Deus, realizará, pela primeira vez, dos dias 15 a 19 de maio, a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) com uma programação totalmente gratuita voltada para a capacitação dos empreendedores locais que visam melhorar a gestão dos seus negócios.

A Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, levará oficinas gratuitas para os empreendedores, como a Formação do Preço de Vendas e Cultura de Mudança no Universo Digital. Para os interessados as inscrições podem ser feitas na Sala do Empreendedor, no prédio da Secretaria de Cultura, na Avenida Cleto Campelo, n° 378, ou através do link https://pe.lojavirtualsebrae.com.br/loja/filtrarEventos?titulo=&titulomobile=&tipo=&eventoTipoId=&temaTipoId=&cidade.id=5185&periodo.inicio=-&periodo.fim=-&minValorEvento=&maxValorEvento=.

“A Semana do MEI é um evento totalmente gratuito realizado pela Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae, que oferece diariamente consultorias para quem quer abrir, formalizar ou melhorar sua atuação como microempreendedor individual. O nosso papel é incentivar o empreendedorismo e apoiar os pequenos negócios”, afirma o agente de desenvolvimento Jaciel Silva.

Confira a programação:

Segunda-feira (15.05):
Palestra: Orientação para acesso ao crédito

Terça-feira (16.05):
Consultoria Contábil: Mutirão de declaração do MEI

Quarta-feira (17.05):
Palestra: Formação do preço de vendas

Quinta-feira (18.05):
Palestra: Como planejar o meu negócio

Sexta-feira (19.05)
Palestra: Consumidor 4.0 – Cultura de mudanças no universo digital