Prefeitura do Brejo da Madre de Deus divulga programação da tradicional Festa de São José 2023 – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Prefeitura do Brejo da Madre de Deus divulga programação da tradicional Festa de São José 2023

Publicado em 10 de março de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

As festividades se iniciam no dia 17/3 com show de Rafhaella Santos, A Favorita

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, divulga, nesta segunda-feira (6) a programação da tradicional Festa de São José. Neste ano, serão três dias de festa, com início dia 17/3 e finalizando dia 19/3.

Na sexta-feira (17) teremos a apresentação local de Biro Araújo, seguindo com show de Berg Rabelo, que se apresenta pela primeira vez em nosso município. O artista é ex-integrante das bandas de forró Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Gatinha Manhosa e Anjo Azul, somando vários sucessos a sua carreira.

A animação segue no dia 18, com shows do brejense Marcello Melo e de Rafhaela Santos, A Favorita, que tem ganhado grande destaque como um dos maiores nomes atuais da geração do brega pernambucano. Somando oito anos de carreira, Rafhaella é dona de grandes hits como ‘Só da Tu’ e ‘Onde For’.

No domingo (19), último dia de festa e dia do Padroeiro São José, teremos um show católico com Davison Silva, que iniciou na música católica em 1996, quando foi apresentado a cantora Celina Borges, desde então, sua carreira tem estado em ascensão. Davison tem parceria com grandes nomes da música católica como Tony Allysson, Adriana Arydes, Suely Façanha e Eliana Ribeiro.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico segue trabalhando incansavelmente juntamente com secretarias parceiras para fortalecer e manter as nossas tradições e proporcionar mais uma vez um grande evento.


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS