Os veículos adquiridos consistem em um Carro Strada e três motos Yamaha Crosser 150

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus adquiriu quatro veículos para atender às demandas das Secretarias de Obras e Planejamento, Finanças e Administração. A entrega simbólica ocorreu nesta terça-feira (08) com a presença de servidores do município. Os veículos reforçarão os trabalhos e facilitarão o deslocamento dos funcionários municipais.

Os veículos adquiridos consistem em um Carro Strada, que estará à disposição da Secretaria de Administração, e três motos Yamaha Crosser 150, que servirão às Secretarias de Obras e Planejamento, bem como à Finanças e Tributos.

De acordo com o prefeito, Roberto Asfora, essa aquisição representa um passo importante na melhoria da infraestrutura e logística das secretarias municipais. “Investir em veículos adequados é fundamental para otimizar os serviços prestados à população. Com esses novos veículos, nossos funcionários terão mais agilidade e eficiência no desempenho de suas atividades diárias, o que contribuirá para a qualidade dos serviços oferecidos pelo município”, ressaltou o prefeito.

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus reafirma o compromisso em promover a modernização dos setores administrativos e operacionais, visando sempre à melhoria da qualidade de vida da comunidade e ao desenvolvimento sustentável do município.

Brasao