Prefeitura do Brejo abre cadastramento para divulgação do comércio local em suas plataformas digitais – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Prefeitura do Brejo abre cadastramento para divulgação do comércio local em suas plataformas digitais

Publicado em 27 de fevereiro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Cultura

Prefeitura do Brejo abre cadastramento para divulgação do comércio local em suas plataformas digitais

Podem se cadastrar empresários e empreendedores locais

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através das secretarias de Comunicação e Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, inicia nesta segunda-feira (27) o cadastramento de empreendedores e empresários regionais, a fim de terem seus comércios divulgados nas plataformas digitais oficiais da prefeitura.

Com a iniciativa, a prefeitura municipal orienta os empreendedores sobre os benefícios deste cadastramento para os seus negócios e reforça a importância desta divulgação através do Visite BMD, site voltado para a divulgação da nossa cidade e para a captação de turistas e publicidade das belezas do município.

O projeto é voltado para donos de restaurantes, bares, mercados, farmácias, condutores de turismo, receptivos, agências de viagens, pousadas, chalés, campings e hostels. Os interessados na divulgação devem preencher o formulário, através do link: https://bit.ly/visitebmd até o dia 24 de março.

O Visite BMD, que será lançado nos próximos dias, é voltado para o turismo do município com o objetivo de apresentar uma tour virtual, que possibilite que a cidade seja vista por vários ângulos. Mostrando nossa história, pontos turísticos, tradições e comércio.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS