Prefeitura do Brejo abre cadastramento para divulgação do comércio local em suas plataformas digitais – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 27 de fevereiro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: Cultura

Podem se cadastrar empresários e empreendedores locais

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através das secretarias de Comunicação e Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, inicia nesta segunda-feira (27) o cadastramento de empreendedores e empresários regionais, a fim de terem seus comércios divulgados nas plataformas digitais oficiais da prefeitura.

Com a iniciativa, a prefeitura municipal orienta os empreendedores sobre os benefícios deste cadastramento para os seus negócios e reforça a importância desta divulgação através do Visite BMD, site voltado para a divulgação da nossa cidade e para a captação de turistas e publicidade das belezas do município.

O projeto é voltado para donos de restaurantes, bares, mercados, farmácias, condutores de turismo, receptivos, agências de viagens, pousadas, chalés, campings e hostels. Os interessados na divulgação devem preencher o formulário, através do link: https://bit.ly/visitebmd até o dia 24 de março.

O Visite BMD, que será lançado nos próximos dias, é voltado para o turismo do município com o objetivo de apresentar uma tour virtual, que possibilite que a cidade seja vista por vários ângulos. Mostrando nossa história, pontos turísticos, tradições e comércio.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus