Prefeitura divulga programação em comemoração aos 272 anos do Brejo da Madre de Deus – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 22 de maio de 2023, por Iclair Viana | Categoria: NOTICIAS

Em comemoração ao aniversário de 272 anos do Brejo da Madre de Deus, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, divulga uma programação diversificada para que os munícipes possam comemorar este momento especial.

Na programação, 1° Festival de Cultura, 1° Brejo Inova, hasteamento das bandeiras, o tradicional corte de bolo, missa, apresentações culturais e shows em praça pública.

Confira a programação para a comemoração dos 272 anos do Brejo da Madre de Deus:

Quinta-feira (25)

1º Festival de Cultura, 1º Brejo Inova: a partir das 8h estendendo-se até às 19h, no Pátio de Eventos, no centro da cidade. Com apresentações culturais e artistas locais ao longo do dia.

Sexta (26)

Hasteamento das Bandeiras, no prédio da Prefeitura com apresentação da Banda Madre de Deus, às 7:30h;

Coffe Break, no prédio da Prefeitura, às 08:30h,

Missa no sitio Madre de Deus, às 10h,

Tradicional corte do bolo no sítio Madre de Deus, na Escola São Felipe Nery, às 11h,

Shows em Praça Pública com Kaike Góis, a partir das 22h e logo após Banda e Trio Asas da América.