Prefeitura de Brejo prorroga prazo para pagamento do IPTU – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Prefeitura de Brejo prorroga prazo para pagamento do IPTU

Publicado em 10 de novembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus ampliou o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A nova data para a quitação do imposto ficou para o dia 23 de dezembro.

Os contribuintes podem optar pelo parcelamento em até doze meses. O pagamento do IPTU até a data limite isenta do pagamento de juros e multas. Os carnês de IPTU já foram entregues nas residências dos contribuintes e o pagamento é exclusivamente no setor de tributos do município.

Através do pagamento do IPTU você contribui com o desenvolvimento do município e a cidade cresce. E ainda concorre a 01 carro 0km, 01 moto 0km, 01 geladeira, 01 fogão, 01 Smart TV, 01 vídeo game, 01 Micro Sistem, 01 caixa de Som amplificada, 01 celular e 01 relógio.