Prefeito Roberto Asfora visita obras em andamento no distrito de São Domingos – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Prefeito Roberto Asfora visita obras em andamento no distrito de São Domingos

Publicado em 30 de junho de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O maior distrito de Brejo da Madre de Deus, São Domingos, tem vivenciado um novo começo. O prefeito Roberto Asfora tem transformado a localidade em um verdadeiro canteiro de obras, ontem (01), o gestor esteve visitando várias obras.

Uma Creche com capacidade para quase 400 crianças está sendo construída no distrito, com uma área de 2.600 m2 de projeto, a creche será erguida com recursos próprios, no valor de R$ 3.052.793,06 (três milhões, cinquenta e dois mil, setecentos e noventa e três reais e seis centavos), uma prova da responsabilidade fiscal e gerência de recursos da gestão Asfora. Juntamente com o vereador Roberto Asfora Filho e o Secretário de Obras, Gustavo Pinto, o prefeito fiscalizou a execução do serviço.

Durante a visita a São Domingos, a comitiva acompanhou também os trabalhos de ampliação da Escola Municipal. O espaço passa a contar com um projeto completamente novo e atualizado pela atual gestão, visando a ampliação de salas de aulas, cozinha e melhor estrutura geral. Essa também é uma obra feita com recursos próprios. São muitos os serviços executados em nosso Distrito; saneamentos, calçamentos e asfaltos.

“Meu objetivo é transformar nosso município, fazer com que as pessoas vivam um novo começo. Por isso, estamos nos esforçando e dedicando recursos próprios para construção dessa escola e da creche, para que nossas crianças e jovens possam estudar em nosso amado Município” enfatizou o prefeito Roberto Asfora.

Secretária de Comunicação