Prefeito antecipa pagamento do 13º salário integral dos seus servidores

Publicado em 07 de novembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O Prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, antecipa o pagamento integral do décimo terceiro salário do seu quadro de funcionários para esta sexta-feira (30). O 13º deve injetar cerca de R$ 6,0 milhões no comércio local, o que contribui para o aquecimento da mesma, além de contribuir com o planejamento familiar dos servidores.

“Esta antecipação tanto é importante para o nosso município quanto para os nossos servidores, pois damos a oportunidade de injetar mais recursos em nossa economia. Observamos que sempre que é possível e temos a possibilidade de fazermos esse adiantamento, faremos. Antecipar o 13º é uma demonstração de respeito aos nossos servidores, o que busco sempre fazer enquanto prefeito do município”, destacou o prefeito.

Secretaria de comunicação