Prefeito Roberto Asfora assina decreto que aumenta 10,93% no salário dos servidores públicos efetivos – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 18 de maio de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

Pela primeira vez na história servidores efetivos do Brejo passarão a ganhar reajuste com ganho real

O prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, assinou no fim da tarde desta quarta-feira (17) o decreto n° 21/2023 que oficializa o reajuste com ganho real dos funcionários públicos do município. Será a primeira vez que os servidores municipais efetivos receberão o reajuste com ganho real acima da inflação.

Em janeiro o salário oficial era R$ 1.302,00, porém, a gestão já pagava R$ 1.320,00 aos servidores contratados. Agora com o reajuste e garantia de ganho real aos salários dos servidores efetivos o valor passar a ser R$ 1.344,47.

“Reafirmo, mais uma vez, meu comprometimento com a valorização dos nossos servidores públicos. Importante informar a todo os brejenses que desde o momento que assumi a gestão do município, juntamente com toda minha equipe estou trabalhando na busca de soluções e melhorias, dando especial atenção aqueles que são parte integrante do crescimento do município, os nossos servidores municipais. Especialmente na data de hoje, publiquei o Decreto Municipal nº 021/2023 que concede o reajuste de 10,93%, compensando a perca inflacionária e com ganho real nos vencimentos dos servidores municipais”, destaca o prefeito Roberto Asfora.