Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus tem novo comando – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Guarda Civil Municipal do Brejo da Madre de Deus tem novo comando

Publicado em 23 de maio de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

Débora Helena passa o comando para Argentina e assume corregedoria

A Guarda Civil Municipal (GCM) do Brejo da Madre de Deus passa por mudanças, e a partir desta segunda-feira (22) será assumida por Argentina – atual subcomandante. Ela substitui a ex-comandante Débora Helena, que deixa o cargo para assumir a corregedoria, e o cargo de subcomando passa a ser assumido por Queiroz.

A atual comandante atua no município desde 2017, assumiu o subcomando em janeiro de 2023 e o comando em maio do mesmo ano. Na área da segurança pública tem curso de ROMU, além da formação em pedagogia e técnica em enfermagem.

“Sinto-me honrada pela confiança depositada a mim pelo prefeito Roberto Asfora. Irei me dedicar para não o decepcionar e nem ao efetivo da Guarda Municipal, me dedicando em cumprir com eficiência e lealdade esse novo papel”, declarou Argentina.

A ex-comandante Débora Helena está há nove anos na Guarda Municipal e desde janeiro estava à frente da GCM, agora passa a assumir a corregedoria.

“Estar à frente da GCM durante este tempo foi e sempre será motivo de orgulho para mim, fui a primeira mulher a assumir o cargo. Sei que deixo o comando em ótimas mãos e sigo para este novo desafio com a mesma determinação”, afirmou Débora Helena.