Feiras livres em Brejo terão dia de funcionamento alterado em virtude das festividades do padroeiro da cidade – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 10 de março de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural do município informa que a feiras livres da próxima semana sofrerão alterações, em Brejo sede e no distrito de Fazenda Nova, devido as festividades do padroeiro São José.

A feira livre que aconteceria no sábado (18), em Brejo sede, será antecipada para a sexta-feira (17). Já no distrito de Fazenda Nova, a feira que aconteceria na sexta-feira (17) será antecipada para a quinta-feira (16).