Estão abertas as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos 2023 – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 25 de janeiro de 2023, por Iclair Viana | Categoria: NOTICIAS

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade

A Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), abriu inscrições para as atividades deste ano de 2023.

O público alvo são crianças e adolescentes de 06 a 17 anos, interessados em participar das atividades oferecidas. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas entre os dias 24 e 27 de janeiro, nos CRAS sede, CRAS Fazenda Nova, CRAS São Domingos e CRAS Boa Esperança.

Para se inscrever, os interessados devem levar:

• Documentos dos pais ou responsáveis;
• Certidão de nascimento;
• RG / CPF / NIS;
• Comprovante de residência.

Nos seguintes endereços:

CRAS sede – Rua Maestro Tomaz de Aquino, n°09, centro;

CRAS Boa Esperança – Rua Maria do Carmo Luna, n 32, bairro Trevo;

CRAS Fazenda Nova – Avenida Carlos Pena filho, n 281, Fazenda Nova;

CRAS São Domingos – Rua José Pereira de Santana, n 733, São Domingos.