Encanto e magia marcam a abertura do Natal dos Sonhos em Brejo da Madre de Deus – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Encanto e magia marcam a abertura do Natal dos Sonhos em Brejo da Madre de Deus

Publicado em 12 de dezembro de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

A abertura oficial aconteceu nesta quinta-feira, no centro da cidade

Na noite desta quinta-feira (8), abrimos, oficialmente, o Natal dos Sonhos 2022:
‘A Fábrica de doces do Papai Noel’. Iniciamos o período natalino com a chegada do bom velhinho e sua turma, que fizeram um lindo desfile no centro da cidade.

O Papai Noel também trouxe consigo as crianças do coral da Escola Conexão do Saber, e o grupo Pinte – um mundo de fantasias – que deixaram a noite ainda mais linda e especial.

O prefeito Roberto Asfora fala da alegria em poder proporcionar momentos como este para a população. “ Para mim é um satisfação enorme estar com o meu povo, com as crianças e famílias do meu município nesta festa. É o segundo ano consecutivo do Natal dos sonhos e se Deus permitir teremos muitas outras edições trazendo sempre muita alegria, ternura e amor para o povo brejense, e em especial, para as nossas crianças”, diz.

“É maravilhoso vermos a felicidades dessas crianças e dos adultos aqui presentes. Fico muito feliz e foi com muito amor que organizamos o Natal dos Sonhos”, reitera a Secretária de Cultura, Monica Asfora.