Em solenidade de aniversário da cidade, prefeito Roberto Asfora assina ordem de serviço – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Em solenidade de aniversário da cidade, prefeito Roberto Asfora assina ordem de serviço

Publicado em 30 de junho de 2022, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

A Cidade de Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco, completa hoje (26) 271 anos de sua fundação. A terra bi centenária e cidade…

A Cidade de Brejo da Madre de Deus, no agreste de Pernambuco, completa hoje (26) 271 anos de sua fundação. A terra bi centenária e cidade lendária, é reconhecida mundialmente pelas suas belezas naturais, como o ponto mais alto de Pernambuco na Serra do Ponto, necrópole pré-histórica no Sítio arqueológico da Furna do Estrago e, em Fazenda Nova, um dos seus distritos, está localizado o maior teatro ao ar livre do mundo, onde se realiza a encenação da “Paixão de Cristo de Nova Jerusalém”.

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Roberto Asfora ao lado de autoridades do legislativo, secretários, convidados especiais e da população, realizou o hasteamento das bandeiras e em seguida recebeu as homenagens dos grupos de escoteiros do município, ainda na cerimônia o chefe do executivo assinou a ordem de serviço para a pavimentação da ladeira de Zé Buchudo na Zona Brejeira, o calçamento assinado hoje é comtemplará uma área de 7.496,14 m2.

O prefeito Roberto Asfora discursou sobre a importância dessa obra, “Temos uma Zona Brejeira frutífera e importantíssima para a agricultura do agreste. Esse povo enfrentava dificuldades em períodos chuvosos, vamos pavimentar e as pessoas que vivem nessa região vão poder ir e vir no momento que desejarem”, falou.

A programação segue a tarde com a missa e o corte do bolo comemorativo, no Marco Zero no Sítio Madre Deus. Para fechar a noite, os shows com as bandas Batida Estilyzada, Forró Mais Nós, Banda Sedutora e Pedrinho Pegação, farão a alegria de todo o público.

O prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, também falou sobre a alegria do povo brejense, “É sempre mágico estar junto com meu povo em um momento tão especial como este. Hoje, o brejense tem estampado em seu rosto a alegria e brilho nos olhos. Sou grato em poder trabalhar todo os dias para o bem-estar da população e o desenvolvimento dessa cidade tão maravilhosa. Parabéns Brejo, pelos seus 271 anos de orgulho e honradez.”

Secretaria de Comunicação


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS