Dia das mães: Secretaria de Cultura traz diversidade em presentes artesanais – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Dia das mães: Secretaria de Cultura traz diversidade em presentes artesanais

Publicado em 10 de maio de 2023, por Iclair Viana | Categoria: NOTICIAS

Tem itens artesanais confeccionados em palha, couro, tecido, madeira e metal

A prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico, apoiam o artesanato regional. E, para o Dia das Mães, realizará exposições de artigos regionais e artesanais, que atenderão a necessidade dos filhos que irão presentear as mamães.

Os artesãos vêm recebendo atenção e apoio necessários da Prefeitura Municipal, para a realização e divulgação das exposições que funcionam o ano todo em horário comercial.

O Centro de Artesanato, em Brejo sede, e a Casa da Cultura, em São Domingos, têm uma variedade de presentes incríveis para as mães. Os itens artesanais são confeccionados em palha, couro, tecido, madeira, metal, entre outros, que com certeza deixarão sua mãe ainda mais elegante e bonita.

Para os filhos que ainda não garantiram a lembrancinha, é só passar no Centro de Artesanato que fica localizado na Avenida Cleto Campelo, 378, em Brejo sede, ou na Casa da Cultura, que fica na Rua Luiz Cecílio de Santana, 290, em São Domingos.