A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus anuncia descontos especiais em impostos municipais para a comodidade dos nossos cidadãos. O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 40% de desconto, seguindo o Decreto N° 31, você pode economizar 40% no IPTU ao quitar em cota única, com vencimento até 07 de dezembro do respectivo ano.

Desconto de 30% em Alvarás: Para proprietários de comércios ou transportes alternativos, o mesmo decreto oferece um desconto de 30% nos alvarás com vencimento até 30 de novembro. Uma excelente oportunidade de economia para empreendedores locais.

100% de Desconto em Juros e Multas: Caso você tenha débitos inscritos em Dívida Ativa (atrasados), pagando em conta única, o decreto N° 11 possibilita um desconto de 100% nos juros e multas. A opção de parcelamento também está disponível para os débitos pendentes.

Se você ainda não recebeu seus carnês de IPTU ou alvarás, não se preocupe. Visite o Departamento de Tributos nos seguintes locais:

Rua Joaquim Marinho dos Santos, 251, próximo a Margô Lanches, Brejo Sede;
Rua Cônego Lira, Subprefeitura, distrito Fazenda Nova;
Avenida Luiz Cecílio de Santana, Subprefeitura, distrito São Domingos.

Aproveite essas oportunidades para economizar e regularizar seus impostos. O Departamento de Tributos está à disposição para mais informações.

Brasao