Data Magna: feriado causa mudanças no funcionamento de serviços públicos em Brejo da Madre de Deus – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 03 de março de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

Nesta segunda-feira (6), quando é comemorado o dia da Data Magna, em alusão à Revolução Pernambucana de 1817, será feriado em todo o Estado. O movimento inspirado por ideias iluministas e republicanas, uniu o povo pernambucano na luta por liberdade de pensamento, por direitos de cidadania e por uma imprensa livre contra o império português.

O feriado, instaurado desde 2017, ocasionará mudança no funcionamento de alguns serviços públicos oferecidos pela Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus neste dia.

Os serviços e atendimentos oferecidos na sede da prefeitura não funcionarão neste feriado, retornando à normalidade na terça-feira (7), assim como a vacinação contra a Covid-19, disponibilizadas em nossas Unidades Básicas de Saúde.