Comunicado sobre a coleta de lixo no natal e ano novo – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Comunicado sobre a coleta de lixo no natal e ano novo

Publicado em 23 de dezembro de 2022, por Iclair Viana | Categoria: NOTICIAS

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Obras e Planejamento, informa que nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro, não haverá coleta de lixo no município devido aos festejos de natal e fim de ano. E no dia 30 de dezembro, a coleta não será realizada na parte da tarde e noite, devido a festa de confraternização dos funcionários da limpeza pública.

Retornando à normalidade no dia 31 de dezembro.

Serão dias de descanso e de comemoração para quem tanto trabalhou durante todo o ano para manter nossa cidade limpa e organizada.

O Governo Municipal pede a compreensão e solicita que os moradores armazenem e coloquem o lixo nos dias de coleta.

Secretaria Municipal de Obras