Avant Turismo e roteiro criativo de Brejo da Madre de Deus são premiados na 3° edição do prêmio Pernambuco de Turismo – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 13 de dezembro de 2022, por Iclair Viana | Categoria: NOTICIAS

A premiação aconteceu nesta segunda-feira (12), na capital pernambucana

Com destaque no cenário estadual, a cidade de Brejo da Madre de Deus é vencedora em duas categorias pelo Prêmio Pernambuco de Turismo 2022. A premiação tem como objetivo promover, incentivar e distinguir as melhores instituições, práticas e projetos que contribuem para o desenvolvimento do turismo pernambucano.

A Avant Turismo foi premiada na categoria de Melhor Agência de Turismo de Pernambuco. A Avant Brejo, Avant Turismo juntamente com a Secretaria de Cultura, Turismo e Des. Econômico o município foi vencedor na categoria de Roteiro Criativo, uma rota que passa pelo Parque das Esculturas, Teatro de Nova Jerusalém, Ateliê Pedra da Paixão, os casarios coloniais, Oficinas de alongamento de Toyota Bandeirante, Ateliê de Luiz Carlos e a Serra da Prata.

Para a Secretária de Cultura, Turismo e Des. Econômico do município Monica Asfora, a premiação vem recompensar todo um trabalho que foi pensado para levar o nosso município e suas inúmeras belezas a um lugar de destaque no Estado de Pernambuco e fora dele.

A solenidade aconteceu na noite desta segunda-feira (12), no Cais do Sertão, na capital pernambucana.