Apoio aos esportes: Prefeitura tem se destacado – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Apoio aos esportes: Prefeitura tem se destacado

Publicado em 30 de junho de 2022, por Iclair Viana | Categoria: NOTICIAS

Brejo da Madre de Deus é um município muito importante em todos os quesitos. O Esporte é mais um ponto importantíssimo de destaque. A frente do poder público pela quarta vez, Roberto Asfora vem realizando um trabalho excepcional.

O município deixou de ser manchete nas páginas policiais e pautas negativas, e passa a ser contemplado pelas práticas esportivas em todo munícipio. Seja no motocross, onde Jorginho vem se destacando na categoria mirim, seja no futebol de com onde a seleção Brejense tem encantado com um futebol tático e ofensivo, nesta semana aconteceram também as Copa Boa Esperança, com o Tambor campeão, já equipe Tutulinha foi campeã em São Domingos, e no futsal o GHR consagrou-se campeão da Copa São José.

O apoio da gestão está presente em todos os esportes, o atletismo está recebendo uma atenção especial, com incentivos aos corredores que são destaque em todo o Estado. Nas artes marciais, João Pedro tem representado bem o município. Outro esporte que chama atenção é o Badminton, esse, com várias vitórias de brejenses em todas as competições que disputadas.

O prefeito Roberto Asfora comentou sobre o apoio e incentivo que tem dado ao esporte; “Somos um município rico, nossa gente é competente no que faz! No esporte estamos com vários campeões e nossa gestão estará sempre empenhada a apoiar nossos atletas.”

Assessoria de comunicação