Alterações no Cronograma do Edital para o Processo de Escolha Unificado para os Conselhos Tutelares do município do Brejo da Madre de Deus – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Publicado em 19 de maio de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) do Brejo da Madre de Deus faz alterações em seu cronograma, tendo em vista a prorrogação das inscrições que tiveram inicio no dia 10 de abril encerraram-se no último dia 17.

Foi alterada a data para avaliação das inscrições (19 de maio de 2023), publicação da lista dos candidatos indeferidos(22 de maio de 2023) e a data do período de entrada de recurso pelos candidatos (23 e 24 de maio de 2023).

Confira o edital e RESOLUÇÕES do CMDCA

Resolução 05.2023 CMDCA CALENDÁRIO