Agricultores inscritos no Garantia Safra podem consultar sua situação acerca do pagamento – Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus

Agricultores inscritos no Garantia Safra podem consultar sua situação acerca do pagamento

Publicado em 30 de janeiro de 2023, por Prefeitura do Brejo | Categoria: NOTICIAS

Além do pagamento em parcela única, 4 mil quilos de milho serão distribuídos

A secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Des. Rural do Brejo da Madre de Deus informa que os agricultores familiares inscritos no Programa Garantia Safra 2021 / 2022 já podem se dirigir a secretaria do município para consultar sua situação acerca do pagamento, que será pago em parcela única no valor de R$ 850, além da distribuição de 4 mil quilos de sementes de milho para os agricultores inscritos no programa.

Os pagamentos serão realizados nas mesmas datas definidas pelo calendário de pagamento do benefício social da Caixa Econômica Federal, pela ordem do Número de Identificação Social (NIS).

Em nosso município as inscrições seguem até o dia 24 de fevereiro, os interessados devem dirige-se a Secretaria de agricultura portando RG, CPF, Comprovante de residência, Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) ou Cadastro Nacional da Agricultura Familiar (CAF).


QUADRO DE AVISOS



ÚLTIMAS NOTÍCIAS