Restauração do Monumento ao Toyoteiro começou hoje.
Data: 10 de maio de 2021:

Prefeitura de Brejo inicia restauração do Monumento ao Toyoteiro

Iniciou-se na manhã desta segunda-feira (10) a restauração do Monumento ao Toyoteiro na entrada do município de Brejo da Madre de Deus, agreste de Pernambuco. A cidade é conhecida como a Terra do Toyota Bandeirante.

Brejo da Madre de Deus ficou reconhecida pelo processo de alongamento do chassi da Toyota. O programa Auto Esporte da Rede Globo exibiu uma matéria em 2005 destacando a história do Toyota em nosso município que teve início na década de 70.

Erguida pelo saudoso ex-prefeito José Inácio Cavalcanti em 1 de setembro de 2000, a Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Brejo da Madre de Deus está realizando a restauração do monumento e promete uma surpresa para o aniversário do município.