Data: 27 de abril de 2021:

Brejo da Madre de Deus inicia criação do comitê de instância governamental do SEBRAE

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus iniciou na tarde desta terça-feira uma série de três palestras para a criação e elaboração da instância governamental do município.

A consultora do SEBRAE, Valdistela Caú, fez a abertura das palestras e seguirá apresentando na quarta-feira e quinta-feira. Várias pessoas do comércio local, presidentes do STR, SINDBREJO e AMICRO, os secretários municipais de agricultura, educação, assistência social, obras e comunicação marcaram presença.

"Os olhos de Pernambuco estão em Brejo, vocês partem na frente com o lançamento da instância governamental", destacou a palestrante do SEBRAE, Valdistela Caú.

O diretor de Turismo, Calí Oliveira, ressaltou o empenho da gestão para a volta do SEBRAE ao município. "A gestão do prefeito Roberto Asfora está empenhada em realizar ações que fortaleçam todos os setores do município. Nossa secretária de Cultura, Mônica Asfora, está esperançosa com a chegada do SEBRAE e a criação desse comitê".