Data: 26 de março de 2021:

BREJO DA MADRE DE DEUS PARTICIPA DE FANTOUR VIRTUAL PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE TURISMO E LAZER DE PERNAMBUCO

O município de Brejo da Madre de Deus participou ontem (25) do programa desenvolvido pela Secretaria de Turismo e Lazer do Estado. A bicentenária do Agreste apresentou em vídeos opções de Turismo no município.

Além dos atrativos turísticos das suas paisagens, casario colonial e sítios arqueológicos, artesões e fotógrafos tiveram suas obras apresentadas. "É uma pena que o nosso tempo fosse tão curto, Brejo da Madre de Deus tem uma infinidade de belezas que o mundo precisa conhecer! Contudo, foi muito proveitoso apresentar nossas belezas", comentou o diretor de Turismo do município, Cáli Oliveira.

Vale ressaltar que as belezas do município têm sido constantemente apresentadas no perfil oficial do turismo do município no Instagram: https://www.instagram.com/visitebmd/