Data: 15 de fevereiro de 2021:

CARNAVAL ONLINE: SUCESSO TOTAL, BREJO FOLIA ANIMA FOLIÕES EM MEIO À PANDEMIA

A Secretaria de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico promoveu a realização da edição do Brejo Folia. Este ano o evento aconteceu de forma virtual em virtude da pandemia causada pela covid-19.

O show virtual levou até às residências dos Brejenses diversas apresentações durante o último final de semana. O evento contou com a participação de vários artistas locais e não gerou nenhum custo para o poder público, uma vez que toda a realização aconteceu de forma voluntária e contou com a ajuda do comércio local.

"Nossa preocupação era em fazer um evento que desse a maior visibilidade possível aos nossos artistas locais. Parabéns a toda equipe, participantes e comércio local que possibilitou a gente levar alegria para as casas dos brejenses", destacou Mônica Asfora, Secretária de Cultura.

Todos os artistas receberam premiação e certificados pela participação no Brejo Folia 2021.