Equipe de secretários apresentada à população durante o evento da posse da nova gestão.
Data: 01 de janeiro de 2021:

PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS SÃO EMPOSSADOS EM BREJO DA MADRE DE DEUS

Em cerimônia realizada na Câmara dos Vereadores de Brejo da Madre de Deus, o prefeito eleito no dia 15 de novembro pela população brejense, Roberto Asfora (PL) e o seu vice Rubieno Catanha (PL) foram empossados como prefeito e vice-prefeito do município, respectivamente. Roberto participou da solenidade de posse de forma remota, por estar se recuperando do Coronavírus. Em seu primeiro discurso como prefeito, Asfora reafirmou seu compromisso de lutar por dias melhores para população brejense e pregou a união entre o legislativo e executivo para o bem da sociedade. "Eu reafirmo o meu compromisso de lutar por um Brejo melhor e mais presente na vida do cidadão. Tenho compromisso em proporcionar uma saúde de qualidade, uma ação social que chegue na casa daqueles que mais precisam e por uma segurança pública eficiente. Fiquem certos de que vou dar o máximo de mim, exatamente como fiz nos meus últimos três governos", declarou Roberto. O dia de solenidade teve a segunda etapa no auditório da Prefeitura, onde o Prefeito Roberto Asfora, mais uma vez de forma remota, e os secretários foram apresentados à população. Na ocasião, o vereador Robertinho Asfora (PL) e Rubieno Catanha foram os responsáveis por receber as chaves da prefeitura.